Troca e Devolução

PARA TROCAS & DEVOLUÇÕES ACESSE: 
TROCAS
 

A primeira TROCA em nosso site é facilitada!

  • A Naked Swimwear se responsabiliza somente pelos custos do primeiro retorno dos produtos a serem trocados para o nosso centro de distribuição;
  • O envio dos novos produtos solicitados serão de responsabilidade do cliente;
  • Caso ocorra a necessidade de outras trocas, os custos para retorno e envio dos novos produtos serão de responsabilidade do cliente.

 

NÃO ACEITAMOS TROCAS DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO.

 

Procedimento

O prazo para realizar a solicitação de troca/devolução de compras feitas em nosso site é de até  07 dias corridos após o recebimento da compra.

Não realizamos a troca de produto por produto. Em nosso sistema, temos a opção de troca onde o valor do produto vira créditos em nosso site e poderá ser usado em um novo pedido. Ou devolução do valor no mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

Para iniciar o processo de Troca/Devolução acesse o link no início desta página

Após sua solicitação de Troca/Devolução ser concluída, você receberá em até 2 dias úteis um código de autorização de postagem dos Correios com validade de 10 dias corridos. Com este código você pode realizar o envio do produto em qualquer agência dos Correios, sem custo, dentro do prazo indicado.

Após término do prazo, não é possível realizar a devolução.

O vale-crédito tem validade de 3 meses para ser utilizado.

O prazo para resolução de trocas é de até 10 dias úteis após o recebimento do produto pela Naked Swimwear.

Obs.: Não há garantia que haverá disponibilidade de tamanho e/ou cor no estoque, bem como não é possível reserva de peças.

Condições de devolução das peças

O produto deverá ser enviado com a embalagem original, etiqueta fixada, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado.

As peças devolvidas devem estar acompanhadas da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) impressa. 

O consumidor é responsável pela má utilização da mercadoria ou que por sua culpa exclusiva a tenha  danificado, nos moldes dos artigos 12, III e 14, § 3° do Código de Defesa do Consumidor.

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, nossa equipe de qualidade fará a verificação do que foi enviado.

Constatado que as condições para devolução foram cumpridas, providenciaremos o crédito ou ressarcimento do valor dos produtos seguindo as diretrizes acima.

 

Defeitos

Antes de qualquer coisa, sentimos muito pelo ocorrido. Queremos que a sua experiência em nosso site seja sempre incrível!
Você tem até 30 dias para iniciar esse atendimento. Entre em contato com o nosso time de atendimento, enviando fotos dos produtos. Neste caso você pode optar pela devolução com vale-crédito ou estorno do valor.

 

Restituição de valores

Caso seja solicitada a a devolução do valor para os casos acima tratados, esta ocorrerá da seguinte forma:

Cartão de crédito: a restituição seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

Boleto Bancário/Transferência/PIX: o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido.

O estorno poderá ocorrer em até 30 dias, a contar da data de resposta de análise do produto devolvido.

 

Considerações finais:

Produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão reenviados ao consumidor sem aviso prévio.

As peças devolvidas não poderão ter sofrido qualquer alteração como: bainhas, ajustes laterais e de altura ou modificações de qualquer outra natureza.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a presença de defeito ou descumprimento de alguma das condições de devolução descritas, o produto será reenviado ao cliente.



DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS 

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com a postagem de reenvio serão de responsabilidade do consumidor.

 

ATRASO NA ENTREGA

Lembramos que seu pedido é enviado para a transportadora após o prazo de postagem estabelecido, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail hi@nakedswmwear.com.br ou pelo telefone (61)99835-7215 (de segunda à sexta-feira, das 09h às 16h).